terça-feira, 1 de março de 2011

Confirmação de presença

Oi, Família!
Aqui estamos de volta. E desta vez pedindo "urgêngia" na resposta!!
Verificando a data de nosso encontro, vimos que há proximidade com a data do "Festival de Inverno de Bonito", festa do calendário nacional. Concorridíssimo!!! Assim, precisaremos da confirmação de presença até dia 25/03, impreterivelmente.
No blog "Santos Encontros" começaremos a postar informações sobre os passeios turísticos de Bonito e também sobre o Festival.
Outra informção que julgamos necessária é quanto ao transporte aéreo. A Azul tem voos diretos: BHte - CGge e Brasília- CGde.
Com um grande abraço, aguardamos resposta.
A Comissão de Campo Grande

10 comentários:

  1. Olá, turma

    Adorei a primeira chamada. Ficou 10. Tenho tentado postar, mas até aqui estou apanhando do blog. Estou fazendo contatos para, no próximo fim de semana, conseguirmos fechar as reservas de hospedagem. Em princípio, acho que a pousada poderia ser melhor opção, por um certo tom meio casarão familiar. Pelas fotos ela me parece mais ou menos do mesmo top do Ibis. Há mais opções de lazer no Ibis (piscina, por exemplo)?
    Abraços,
    Edwiges

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Esqueci de dizer que aqui em casa seremos: Eu, Jorge, Mariane, Karine, Roberto e Juju. A turma da Conceição está meio reduzida. Em princípio só ela e dois filhos. O pessoal da Lucia está animado. Só a Patrícia ainda não confirmou. Espero que Teresa e Lena sejam presenças confirmadas, embora seja sempre difícil tirar a Teresa de casa. O Gualter viajou pars Brasília e não sei nada sobre a sua turma, mas deve comparecer também. O Bento até onde sei vai com a Valeria, as filhas e a neta.
    Beijos,
    Edwiges
    Eustáquio vai com o Henrique. A Ieda estrá com bebê novinho e não deve ir.

    ResponderExcluir
  3. Tia Edwiges,
    o hotel Ibis, não possui psicina, na verdade acredito não ficarão muito tempo no hotel, pois pretendemos fazer uma programação bem legal, que inclui a nossa chacará, que tem uma psicina bem legal para aproveitarmos.
    Vou repassar para o vovô as confirmações.
    Estamos anciosos para o encontro.
    Saudades
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Tio Vicente, boa noite.
    Os emails da turma daqui são:
    priscilafogos@bol.com.br , marcos@piroex.com.br , fernandofogos@yahoo.com.br , rmosantos@hotmail.com marciacastroh@hotmail.com , nivaoliveir@yahoo.com.br , olavocastro56@hotmail.com , imbrasilpirotecnica@yahoo.com.br , geraldomagela@fogosimbrasil.com.br , heloisaoliveir@yahoo.com.br, mariliaoscouto@hotmail.com
    Um abraço
    Fernando Junior

    ResponderExcluir
  5. Eu e a silvana estamos confirmados!
    Fernando Junior

    ResponderExcluir
  6. Prefiro ficar na Pousada Mato Grosso.
    01 apto casal.
    Fernando Junior

    ResponderExcluir
  7. Tb quero ir à Bonito.
    Fernando Junior

    ResponderExcluir
  8. Olá tio vicente e comissão.

    Estou confirmando minha presença e do Davidson. Iremos juntos com o Júnior. Prefiro ficar com eles na pousada Mato grosso , se possível, 01 apto casal. Meu e-mail para contato: priscila.o.santos@bol.com.br
    Abraço a todos,
    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Olá tio vicente e comissão
    estou confirmando minha presença e da marilia. marisa falou que o melhor seria ir a bonito, na semana anterior ao encontro. estou planejando ir no dia 19. alguem está interessado?
    abraço a todos
    martinho

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Turma...
    Vou confirmar a reserva na Pousada Mato Grosso do Fernando e Silvana e da Priscila e Davidson. Quanto a Bonito,como cada um deseja ir por periodos diferentes, vou postar os valores das hospedagens e passeios, junto com os contatos da agencia de turismo, para que possam fazer as suas reservas.
    Qualquer dúvida, entre em contato comigo.
    Abraços
    Daniela
    danisscunha@gmail.com

    ResponderExcluir